Quais são as Formações que tem disponibilidade para ministrar?
Em regime de formação financiada, ou em formações para particulares e empresas. O meu curriculum e especialização em marketing digital aproxima-se de formações com estas competências. As UFCD’S, formações organizadas em unidades de formação de curta duração (25 e 50 horas) têm como objetivos:
1 – Colmatar as lacunas de conhecimentos e competências dos formandos, no decurso da respetiva atividade profissional;
2 – Reajustar as competências da população desempregada com habilitações escolares de nível superior, às necessidades do mercado de trabalho, facilitando, assim a sua reinserção profissional. Também por serem financiadas, estas formações são sempre muito procuradas pelo público que foi identificado.
A este nível, estou disponível para as formações de:
- Plano de Marketing/0366
- Comportamento do consumidor/0377
- Mercado – comercialização e segmentação/0425
- Publicidade e marketing/5382
- Plano de negócio – criação de micronegócios/7854
- Marketing digital/9214
- Meios de comunicação digital/9216
- Social Media/9219
- Novas formas de publicidade/9830
- Campanha publicitária/9831
- Fundamentos do marketing/9832
- Gestão operacional de marketing/9834
- Publicidade nas redes sociais/10785
Para além das UFCD’S identificadas acima, estou disponível para participar como formador em projetos de formação-ação que tenham como medidas a adoção de competências nas áreas de marketing e/ou marketing digital nos colaboradores.
Porquê apostar na Formação?
Seja qual for a área, a formação deve ser constante durante a nossa vida. A formação torna-nos melhores profissionais e sobretudo melhores pessoas. Adquirir competências multidisciplinares deveria ser uma das prioridades do ser humano. A formação em Portugal ainda é muitas vezes vista como uma obrigatoriedade, para profissionais e empresas. Felizmente, a pandemia despertou muita gente para a formação à distância, uma vez que as pessoas tiveram a necessidade de preencher o seu tempo. Hoje em dia, o acesso à formação está mesmo apenas à distância de um clique. A formação em regime de e-learning é cada vez mais uma realidade. Os formadores e as empresas de formação adaptaram-se muito bem e criaram excelentes condições para que os formandos pudessem ter o melhor aproveitamento à distância. O Conhecimento pode e deve ser partilhado.